Em um computador,qualquer erro que você comete pode ser desfeito com um Ctrl +Z.Que bom seria se na vida fosse assim,Não é verdade ?
Todos os erros,pensamentos impuros e pecados cometidos seriam resolvidos facilmente.Em nossas vidas ,os erros que cometemos não podem ser desfeitos e sofremos as conseqüências por cada um deles.
Pois as nossas escolhas no presente nos revelaram quem seremos no futuro.Somos condenados pela justiça, pela sociedade,pela nossa consciência e até por nossos próprios amigos , parentes e irmãos em cristo.
Talvez a sua mente esteja totalmente infectada com um vírus chamado pecado ,mas Deus pode “formatar” a sua mente. Basta que você permita que Jesus faça tudo novo nela.
Pois ele quer formatar o seu HD e reinstalar novos programas e drivers,e logo depois instalar um anti vírus chamado Espírito Santo para te mostrar as paginas infectadas pelo vírus “Eu sou o PECADO e Quero DESTRUIR a sua MENTE “.
(Rm.12;1,2).
Ev.Doval.
Rsrsrs eu lembro dessa aula na Escola Dominical!
ResponderExcluir